Search

Carregando...

Top Marcas

Leitoras

Coloque seu E-mail!

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
Este blog foi criado, para mostrar as mil maneiras de se aproveitar o mundo, a moda e tudo o que há de bom, indicado para o publico feminino.
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
 As blusas que mostram a barriga são sempre vistas naquelas garotas taxadas como "piriguete", as que querem mostrar o corpo, usar pouca roupa e etc, mas as blusas que mostram a barriga podem ser usadas por garotas que não adotam o estilo "piriguete" e pode ficar sexy se você souber usar!!

 Quando o shorts é curto demais e a blusa mostra toooda a barriga, aos olhos dos outros você pode se tornar vulgar e parecer forçar uma beleza, querer usar seu corpo pra chamar atenção de alguém, algumas garotas querem isso mesmo, acham bonito e tal, nada contra mas não é meu estilo preferido até por que acho que a mulher tem que ter um mistério por baixo da roupa, não sair mostrando pra todo mundo o que tem, ao invés disso se for pra usar uma blusa que mostre a barriga prefiro acompanha-la com um
shorts, calça ou saia de cós alto cobrindo até meu umbigo.

Como na foto da Sabrina, o legal não é mostrar tudo e sim mostrar um pouco e deixar o resto com um certo mistério, assim fica sexy e não vulgar!


0 comentários: